Bem Vindos!

Esperamos que este blog seja uma ferramenta de Deus para abençoar a sua vida. Enquanto vocês leêm, pedimos que o Espírito Santo seja o seu maior professor... A Deus seja toda a honra.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Lugar de Habitação

Que alegria! Nasceu o João Gabriel!

Graças a Deus, depois de toda aquela expectativa, chegou o João Gabriel cheio de saúde trazendo ainda mais alegria à nossa casa, confirmando o cuidado do Senhor para conosco.

Falando de casa, tenho estado longe da minha desde o último dia 05 e ainda tenho que ficar por aqui mais ou menos uns quinze dias.

É engraçado que, apesar de estar na casa da minha família, cercada de cuidados, com os amigos em volta fazendo aquela festa e todas as minhas vontades, lá dentro, não me sinto a vontade, pois sei que não é o meu lugar. Não tenho que cozinhar, nem lavar, nem trabalhar. Um sonho, não é mesmo?! Porém, não é o meu lugar!

É assim quando estamos longe da vontade de Deus. Rodeados por tudo e todos que parecem satisfazer os nossos desejos. Sem nenhuma "chateação para nos incomodar", porém há um vazio lá dentro porque temos certeza que não estamos em nosso lugar. Não falo só de estar ou não em uma igreja, mas falo do centro da vontade de Deus que é o lugar da nossa habitação.

Estou contando os dias para voltar para o aconchego do meu lar. Mesmo sabendo que o trabalho me aguarda, mas sei que lá é o meu lugar seguro, é onde eu pertenço.

O centro da vontade de Deus é o lugar da nossa habitação, é o nosso lugar secreto. Se você estiver longe, não pare para contar o tempo, volte correndo, pois só lá está todo o conforto e segurança.

"O pardal encontrou sua casa, até a andorinha encontrou o seu ninho. E eu encontrei os Teus altares Senhor, Rei meu e Deus meu!"

Parabéns para o pessoal que tem trabalhado no Julho Renovação! Ouvi dizer que o Espírito Santo tem movido nesses dias! Que bom saber que é só o começo de um grande avivamento!

Em Cristo,
Pra. Débora

Um comentário:

  1. É verdade, não há lugar melhor e mais seguro para estar do que no centro da vontade do Pai...
    Mesmo que não seja da modo que queremos, sempre será boa, perfeita e agradável a vontade do Senhor, para nós!Deus abençoe suas vidas sempre...parabéns pelo filho liindo!!!Amo vcs em Cristo!!

    ResponderExcluir